Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícial Geral

11/10/2017 09:11 h

Tite volta a colocar Brasil entre os favoritos à Copa do Mundo

Tite volta a colocar Brasil entre os favoritos à Copa do Mundo

Embasado por uma campanha irretocável à frente da seleção brasileira nas Eliminatórias, finalizada com a goleada por 3 a 0 sobre o Chile, nesta terça-feira (10), o técnico Tite colocou o Brasil entre os favoritos à Copa do Mundo da Rússia.

"É um dos favoritos. Pelo futebol apresentado, a campanha que fez, pelo nível, desempenho mais resultado... É uma das equipes, sim. Tenho falado que a França está num nível muito forte. Surgindo jogadores como Mbappé, Lacazette, Griezmann. Olha o trio ofensivo. E tem a Alemanha, que mantém uma base. Temos de medir o enfrentamento. Não tive tempo. Gostaria de ter testado uma série de outros atletas, mas não deu", afirmou, segundo o Globoesporte.com.

"Não sei se vai ganhar, não vou prometer. Não tenho, não sou demagogo, mas vou te dizer uma coisa: o futebol que a equipe está apresentando me deixa feliz. Porque é uma ideia de futebol, de troca de passes para depois verticalizar. Porque é a escola que eu sei: de Telê, de Ênio Andrade, que é do Parreira, do Zagallo."


Fonte: Noticias ao Minuto

  • Tite volta a colocar Brasil entre os favoritos à Copa do Mundo






www.jornalcorreiodovale.com.br