Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Brasil

14/11/2017 09:56 h

Suspeito comemora liberdade após agredir ex: 'Livre, leve e solto'

Suspeito comemora liberdade após agredir ex: Livre, leve e solto

Um homem comemorou a saída da prisão nas redes sociais após ter agredido a ex-companheira na última sexta-feira (10). "Livre leve e solto", escreveu o suspeito no Facebook. A estudante Karinny Beatriz, de 21 anos, relatou os momentos de desespero e lamentou a soltura.

"Ele tentou incendiar a casa, mas eu fui mais rápida e consegui fechar o registro do botijão. Depois disso ele pegou um facão e bateu em mim. Tenho cortes no punho, no braço e no pescoço. Naquele momento em pensei que ele iria me matar", contou.

De acordo com o G1, o suspeito chegou a ser preso e transferido para a Central de Flagrantes. No local, os agentes registraram um boletim de ocorrência e o homem recebeu sua liberdade. A publicação comemorando a soltura foi publicada no dia seguinte.

"Eu só quero justiça, que ele pague pelo que ele fez comigo, porque além da postagem, quando ele me batia e eu pedia socorro ele dizia que eu poderia chamar a polícia, que ele seria preso mas ficaria por pouco tempo, porque a mãe tem dinheiro e ele ficaria solto", completou a jovem.


Fonte: Noticias ao Minuto


  • Suspeito comemora liberdade após agredir ex: Livre, leve e solto






www.jornalcorreiodovale.com.br