Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

06/12/2017 11:50 h

Suposto descaso leva criança à morte no Hospital Municipal de Ji-Paraná

Suposto descaso leva criança à morte no Hospital Municipal de Ji-Paraná

Ji-Paraná/RO - Na última segunda-feira (05), por voltta de 09:hs da manhã, uma criança de apenas dois anos foi levada pelos pais ao Hospital Municipal de Ji-Paraná onde a mesma foi atendida pelo médico de plantão.

Segundo a mãe, o médico passou um remédio para a criança, porém não pediu se quer nenhum exame, e assim a criança foi mandada de volta para casa e caso não melhorasse deveria voltar ao hospital.

Por volta das 14:00hs o estado de saúde da criança só piorava, então a mãe retornou ao Hospital Municipal, onde dessa vez foram feitos exames de raio x e de sangue e foi diagnosticada com pneumonia.

Mas foi tarde demais, pois em seguida a pequena e frágil criança teve uma crise forte, e foi entubada tentado uma aspiração das secreções, mas a pequena não resistiu vindo a óbito.

A família estava em desespero no local e pediu que fosse feito uma autópsia na criança, pois segunda a família a criança sangrava muito pela boca e nariz.

O sinistro foi registrado um boletim de ocorrência.

"A pergunta que nos vem à tona é: será que se essa criança tivesse recebido os devidos cuidados na primeira vez, como foi dado na segunda entrada, ela teria vindo a falecer?''



Fonte: Observador


  • Suposto descaso leva criança à morte no Hospital Municipal de Ji-Paraná






www.jornalcorreiodovale.com.br