Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícial Geral

08/09/2017 16:01 h

SOCOS - Jovem não aceita nova namorada do pai e é presa após espancar a madrasta

SOCOS - Jovem não aceita nova namorada do pai e é presa após espancar a madrasta

Porto Velho, RO – Uma Briga generalizada em uma residência localizada na Rua Turmalina, Bairro Jardim Santana, terminou com a vítima Vânia, de 37 anos, bastante machucada e a jovem Francinilda A. Da S., de 23 anos presa. O fato aconteceu, pois, a acusada não aceita o novo relacionamento de seu pai Francisco com Vânia.

De acordo com os relatos, Francisco estava na casa de sua irmã juntamente com sua namorada, quando de repente chegou ao local Francinilda, sua mãe e duas tias. Iniciou-se discussão e em dado momento Vânia passou a ser agredida com socos e puxões de cabelo desferidos pelas outras mulheres, principalmente Francinilda. O pai da agressora entrou na briga e conseguiu apartar. A polícia foi ao local e colheu informações sobre o ocorrido, vindo a localizar Francinilda em outro endereço.

Aos policiais, foi informado que Francinilda não aceita o novo relacionamento do pai e que constantemente se envolve em confusão com Vânia. Todos foram encaminhados para a central de polícia para que o delegado tomasse as medidas que o caso requer.


Fonte: News Rondonia


  • SOCOS - Jovem não aceita nova namorada do pai e é presa após espancar a madrasta






www.jornalcorreiodovale.com.br