Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícia Geral

04/05/2018 11:07 h

Sexta feira com agência lotada em Alvorada do Oeste e outros assuntos

Sexta feira com agência lotada em Alvorada do Oeste e outros assuntos

Redação

Nesta sexta-feira (04), a agência bancária ficou lotada em Alvorada do Oeste. Diversos aposentados e pensionistas foram fazer suas retiradas, enquanto outros também estão resolvendo suas situações de pendências com o INSS no chamado, atendimentos dentro da agência. 

Pessoas que pretendem usar o caixa no terminal, dificilmente encontrarão espaço nesta manhã. 

Cuidado com os larápios

Cuidado; os larápios (malandros), estão as soltas, famílias que tem idoso indo receber aposentadoria, que possam mandar alguém junto. É comum ver idoso sair contando dinheiro nas filas de banco, dando uma grande oportunidade para os maus intencionados atacar.

Giro financeiro

No final de cada mês os comerciantes preparam suas promoções para atrair clientes, que além dos aposentados, também tem os órgãos públicos que pagam os salários de funcionários. 

Falta de emprego

Alvorada do Oeste sofre com o desemprego, não existe uma empresa no município que emprega mais que quarenta funcionários, e isso têm feito famílias inteiras deixar a cidade, e acabam voltando a lidar na agricultura, ou mudam para cidades maiores. São dezenas de jovens que deixam seus familiares e arriscam a sorte na cidade grande. O único laticínio que empregava aproximadamente trinta funcionários foi embora já à meses.

Dispensados e sem saber o que fazer

Com problemas de fechamento na folha e ameaçado pelo TCE-RO, a prefeitura municipal dispensou mais de vinte cinco portariados, que ficaram adeus dará. 

Está na hora de alguém buscar alguma alternativa. 



Fonte: Jornal Correio do Vale


  • Sexta feira com agência lotada em Alvorada do Oeste e outros assuntos






www.jornalcorreiodovale.com.br