Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Município

24/06/2017 14:26 h

São Francisco no Combate ao Trabalho Infantil

São Francisco no Combate ao Trabalho Infantil

A Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de São Francisco do Guaporé promove no último dia 12 (segunda-feira) uma grande mobilização de COMBATE E PREVENÇÃO AO TRABALHO INFANTIL, com foco na cadeia produtiva. Estiveram envolvidos no evento as Secretaria Municipais de Educação, saúde e Agricultura, bem como outros órgãos estaduais, como: EMATER, CRE-SEDUC e Secretaria Regional do Estado.

A Administração Municipal, através da Prefeita Gislaine Clemente (Lebrinha) tem colocado o munícipio de São Francisco do Guaporé como destaque no que tange aos Direitos da Criança e do Adolescente, tendo em vista que esta administração foi reconhecida internacionalmente pela UNICEF, por trabalhos desenvolvidos na área, que minimizam os agravos a esta faixa etária.

O trabalho tem contado com muitos voluntários e colaboradores, assim como servidores e representantes dos órgãos já citados que sem colocar obstáculos acrescentando muito às ações, e em virtude disso o trabalho vem sendo desenvolvido constantemente, de forma permanente para garantir um município livre de trabalho infantil e com todas as crianças na escola. 



Fonte: Assessoria

  • São Francisco no Combate ao Trabalho Infantil






www.jornalcorreiodovale.com.br