Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Município

17/12/2016 11:16 h

São Francisco do Guaporé modelo de urbanismo na 429

São Francisco do Guaporé modelo de urbanismo na 429

Da redação

O município de São Francisco do Guaporé se destaca pela qualidade dos trabalhos de urbanização, como, iluminação publica, meios fios, calçadas e ajardinamento bem feito, bem cuidado e com manutenção permanente.

Quem passa ou trafega pela cidade de São Francisco do Guaporé se surpreende pela beleza da iluminação publica das principais avenidas, a Tancredo Neves e a Brasil, ambas com iluminação diferenciada, inclusive com uso de luminárias de baixo consumo ou led, o que mostra o cuidado na aplicação dos recursos, sempre de forma a dar uma boa aparência e  conseguir  sempre o melhor aproveitamento de cada centavo aplicado.

Já o trabalho de  duplicação da avenida Tancredo Neves que parecia algo impossível, inclusive gerou muita polemica quando foi apresentado o projeto é hoje motivo de orgulho para os munícipes e facilidades para o comercio localizado ao longo da avenida, pois facilitou o transito e deu maior segurança aos pedestres.

O mesmo aconteceu com a avenida Brasil, que mesmo sendo projetada para  pista dupla, recebeu uma iluminação diferenciada com lâmpadas de led assentadas em luminárias especiais que promovem um cenário muito bonito. Também o ajardinamento e o estacionamento central para veículos na região mais concorrida comercialmente traz benefícios ao comercio e facilidades aos pedestres e transeuntes.

Segundo a prefeita Gislaine, a Lebrinha a manutenção de uma cidade bonita e bem cuidada faz com que quem visita a região tenha uma boa impressão constituindo em um verdadeiro cartão de visita e incentivo ao investimentos na região. Destaca ainda a prefeita Gislaine, que a sua administração atua sempre em duas frentes, uma buscando criar possibilidades de melhorias no setor produtivo, com geração de emprego e rendas. Outra investindo em infraestrutura e urbanização de forma a melhorar a qualidade de vida da população.

Por Alayr Junior - JCV



Fonte: Jornal Correio do Vale


  • São Francisco do Guaporé modelo de urbanismo na 429






www.jornalcorreiodovale.com.br