Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícial Geral

07/07/2017 15:45 h

Raupp busca solução para crise em Ministro Andreazza

Raupp busca solução para crise em Ministro Andreazza

O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) mantém a rotina de percorrer o Estado de Rondônia  para discutir os projetos essenciais para o desenvolvimento dos municípios. Na peregrinação, Raupp mantém contato com lideranças políticas, empresariais, sociais, da cidade e do campo em busca de soluções para as demandas da sociedade.

Em Ministro Andreazza, nesta sexta-feira (7), o prefeito Arnaldo Estrela (PMDB), vereadores e secretários relataram as dificuldades do município ao senador e querem apoio para amenizar a situação.

"O Ministério Público (MP) recomendou a contratação de mais cinco enfermeiros e de monitores para ônibus escolares, mas a nossa folha de pagamento já passou do limite, estamos no vermelho e com um rombo fiscal enorme", disse o prefeito Arnaldo.

Segundo Raupp, o caminho é cortar gastos e estabelecer parcerias nas esferas estaduais e federais. A maioria dos municípios está enfrentando o mesmo problema, por isso é preciso “enxugar as despesas ao máximo para poder fechar o ano com as contas em dia”, argumentou.

"Temos levado nosso apoio técnico e político e a todos os municípios. Aqui em Andreazza vamos trabalhar para a liberação de medicamentos e no repasse da educação neste primeiro momento, e auxiliar nas demais demandas", afirmou Raupp.


Fonte: Assessoria


  • Raupp busca solução para crise em Ministro Andreazza






www.jornalcorreiodovale.com.br