Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Município

12/06/2017 14:13 h

Prefeito de Alvorada do Oeste Profº Walter Silva contrata novos médicos


O prefeito de Alvorada do Oeste, professor Walter Silva (PMDB) contrata novos médicos, convocados por processo seletivo simplificado. O secretário de Saúde, José João Domiciano, informa que os novos profissionais começam atender à população a partir desta segunda-feira (12) no hospital e postos de saúde, ampliando o atendimento médico do município.

O prefeito reafirma o compromisso com a atenção à saúde, identifica e reconhece as necessidades e garante a continuidade do cuidado e acesso da atenção primária e média complexidade. “Alvorada do Oeste garante o acesso e ampliação dos serviços, estamos fortalecendo o sistema público de saúde”, ressaltou o prefeito. 

O secretário informou que o direcionamento do fluxo adequado de pacientes nas unidades de saúde, possibilita aperfeiçoar o atendimento. “Estamos em processo de expansão, tão logo, teremos médicos em todas as unidades básicas de saúde (UBS). Estamos ampliando a oferta de consultas básicas, temos controle da distribuição dos médicos para as áreas em que mais precisamos. A organização dos fluxos permite que os serviços ganhem agilidade, oferecendo um melhor atendimento devidamente acompanhado pelo médico clinico geral”, concluiu o secretário.

Confira como fica o funcionamento e atendimento nas unidades de saúde:

Nos Postos de Saúde da cidade, o atendimento ambulatorial será de segunda à sexta, das 07:30 às 17:00 horas com intervalo para almoço e exceto feriados:

• No Posto de Saúde do bairro Alto Alegre, retorno do atendimento médico clínico geral, e nas quartas retorno do atendimento médico ortopedista.

• No Centro de Saúde da Mulher Gestante do setor 03, também passa ter atendimento médico clínico geral.

Na Unidade Mista de Saúde (Hospital Municipal), o atendimento urgência e emergência são todos os dias pelo médico clínico geral plantonista, sendo que as especialidades ficam da seguinte forma: nas segundas e terças atendimento médico pediatra, também nas segundas atendimento médico cirurgião geral, e nos sábados atendimento médico obstetra.

Observação: as consultas básicas serão atendidas apenas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) que são os Postos de Saúde do município. 



Fonte: Assessoria

  • Prefeito de Alvorada do Oeste Profº Walter Silva contrata novos médicos






www.jornalcorreiodovale.com.br