Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícial Geral

17/06/2017 11:19 h

Polícia prende mulher que espancou e matou cachorro usando bota de bico fino


Já mostramos aqui nesse portal de notícias vários casos bárbaros de agressões e maus tratos aos #Animais, infelizmente essa ainda é uma realidade presente no meio da nossa sociedade. Sabemos que a grande maioria dos casos são com animais já domesticados, que vivem ou viveram um bom período com o agressor e por algum motivo fútil ou irracional, acabaram sendo vítima da violência, que muitas vezes acaba resultando na própria vida.

Desta vez, um vídeo divulgado nas redes sociais tem gerado grande revolta entre os internautas de todo o #Mundo, no vídeo é possível ver agressões de extrema violência por parte de uma mulher a um inofensivo cãozinho.

A mulher que aparece no vídeo usa um par de botas com bico fino e começa a começa a desferir chutes e pontapés no animal que indefeso, não suporta as dores e acaba morrendo.

O cãozinho foi totalmente amarrado nas patas e focinho. A agressora usou de um arame e também uma corda que segurava a coleira do animal. No vídeo ainda é possível ver que o cãozinho ainda tenta de todas as formas se esquivar dos chutes desferidos pela agressora, mas momentos depois acaba ficando exausto e ao perder as forças, esmorece ao chão e acaba recebendo os ataques com violência.

A mulher ainda usa do salto fino das botas para poder perfurar os dois olhos do animal, no momento é possível ver que o animal nem sequer geme de dores devido ao extremo cansaço.

O vídeo acabou sendo postado na internet e em poucos momentos se espalhou por todo o mundo através das redes sociais.

O vídeo chegou até as autoridades competentes, que conseguiram fazer a identificação da agressora, que horas depois foi rastreada e presa pela polícia.

A polícia informou que a agressora foi localizada na cidade de San Jose Del Monte, uma cidade de primeira classe componente urbana, na província de Bulacan, nas Filipinas, com mais de 400 mil habitantes. A polícia também divulgou que ela poderá pegar uma pena de até 10 anos de detenção, pois houve mudanças recentemente nas leis de maus tratos a animais no país, após um outro caso divulgado no ano passado, onde também em um vídeo divulgado nas redes sociais, três garotas maltrataram até a morte um pequeno cachorro.

Nas redes sociais, o vídeo chegou a ser o primeiro com mais compartilhamentos, devido à grande rejeição dos internautas. Mesmo muitos não sabendo a princípio onde o caso teria ocorrido, muitos compartilharam com o intuído de alguém conseguir identificar a criminosa e assim sucessivamente levar a prisão da mesma.

*Não colocaremos o vídeo por ter cenas muito fortes e chocantes.


Fonte: blastingnews

  • Polícia prende mulher que espancou e matou cachorro usando bota de bico fino






www.jornalcorreiodovale.com.br