Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícial Geral

12/08/2017 09:26 h

Polícia Militar realiza Operação Visibilidade em Porto Velho


A Polícia Militar desencadeou em toda área do centro, setor chacareiro e Zona Leste de Porto Velho, ontem, 11 de agosto de 2017, por volta das 10 horas, mais uma etapa da Operação Visibilidade tendo como principal objetivo o aumento do patrulhamento ostensivo, bloqueios de vias, abordagens e recaptura de foragidos da Justiça.

O coronel PM Alexandre Almeida, Coordenador Regional de Policiamento I que esteve no 1º Batalhão explicou que a operação inicia pelo Centro comercial da área central de Porto Velho, se deslocando gradativamente para os demais bairros da cidade.

Enquanto durante o dia a operação está sendo desenvolvida com efetivo do CFS – Curso de Formação de Sargentos, os comandos de abordagem serão realizados no período da noite, com o efetivo da Força Tática do 1º BPM. Os comandantes da operação no 1º turno está sendo do capitão PM Amorim que responde pelo Comando do 1º Batalhão e, à noite pelo tenente PM Jáqson.

Para o comandante geral da Corporação coronel PM Ênedy o trabalho da Polícia Militar deverá ser realizado de forma a não causar transtornos ao fluxo de veículos. Lembrando que o principal objetivo da Operação está relacionado a ilícitos penais.


Fonte: PM/RO

  • Polícia Militar realiza Operação Visibilidade em Porto Velho






www.jornalcorreiodovale.com.br