Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

26/01/2018 10:30 h

Pelo Whatsapp Vice prefeita de Alvorada manda empresário tomar vergonha na cara e pau quebra

Pelo Whatsapp Vice prefeita de Alvorada manda empresário tomar vergonha na cara e pau quebra

Da redação

O clima entre o empresário do ramo de eletricidade Carlos Becker, mais conhecido por Carlão e a vice prefeita Dra. Karla Marcelli de Alvorada do Oeste, esquentou na manhã desta quinta feira/18. 

Tudo começou quando o empresário disse que ao visitar a linha 56 do município, verificou que a mesma está em péssimas condições de tráfego, mas Carlão notou que para chegar na sede da fazenda onde a vice prefeita mora, aproximadamente cem metros da BR 429, está cascalhado.

Trafegando pela linha, o empresário ficou revoltado com a situação da mesma, porque enquanto o prefeito deveria dar prioridade aos agricultores das linhas vicinas que precisam ser arrumadas e cascalhadas, deu a prioridade a vice prefeita, cascalhando um pequeno trecho da BR até a fazenda que ela mora. 

A vice prefeita sabendo das reclamações do mesmo, revidou em uma conversa no privado em seu Whatsapp, falando para Carlão prestar mais atenção e tomar vergonha. O empresário por sua vez, falou a Dra. Karla, que admirou muito a falta de respeito com ele, veja um trecho da conversa: "Vice prefeita Karla Marceli me admiro muito a sua falta de respeito me mandando tomar vergonha na cara, vergonha na cara tem que tomar você e esse prefeito que foram cascalhar um trecho de 100 metros do asfalto até a frente da porteira da fazenda onde você mora, pronunciou.

NOTA: A redação do Jornal Correio do Vale, tem em seus arquivos toda a conversa e áudio do acontecido.

Escute o pronunciamento do empresário a Dra. Karla:

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O ASSUNTO LOGO ABAIXO!



Fonte: da Redação


  • Pelo Whatsapp Vice prefeita de Alvorada manda empresário tomar vergonha na cara e pau quebra






www.jornalcorreiodovale.com.br