Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

31/12/2016 14:21 h

Nota de falecimento

Nota de falecimento

Faleceu na manhã desta quarta feira/28, na cidade de Cacoal a jovem Daniela Bastos, filha do casal de empresários José Antônio e  Maria Lucia Freitas proprietários da Casa do Criador em Alvorada do Oeste.

À oitos meses Daniela Bastos vinha sofrendo, quando os médicos descobriram que jovem tinha sido cometida por câncer. Foram dias difíceis e muita luta para vencer a doença, juntamente com a família que incansavelmente estavam sempre perto da jovem, ao lado dos médicos que lutaram até o fim.

Cheia de vida, a jovem senhora que nasceu no dia 27 de maio de 85, foi vencida pela doença, deixando a lacuna, a dor e a tristeza no coração de seus pais, irmãos, parentes e amigos.      

O corpo de Daniela será transladado para a cidade de Alvorada do Oeste, onde será velado na Igreja Assembleia de Deus ao lado da rodoviária, previsto para 23;00/horas.

Fortalecidos seguiremos nossa jornada, conscientes de que Jesus prossegue a nos guiar e a nos mostrar que a morte significa chegar ao fim e descobrir que o fim, em verdade, é apenas um novo recomeço.

E recomeço com Jesus!

A esperança sobrevive!

À família.



Fonte: Jornal Correio do Vale


  • Nota de falecimento






www.jornalcorreiodovale.com.br