Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícial Geral

06/10/2017 15:12 h

Mulher é presa ao tentar entrar com droga na genitália em presídio de Cacoal

Mulher é presa ao tentar entrar com droga na genitália em presídio de Cacoal

Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar no mini presídio de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, com cerca de 300 gramas de maconha escondida na genitália. A prisão ocorreu na quinta-feira (5), quando a suspeita visitaria o marido que está preso na unidade.

Conforme o diretor do presídio Fabiano Cardoso, a mulher foi abordada pelos agentes penitenciários, enquanto aguardava na fila interrogatório e revista, que acontece antes do encontro do vistante com o preso. A droga estava dentro de um preservativo.

“Os agentes desconfiaram que ela estivesse carregando algo ilícito, pois estava muito nervosa. Diante da suspeita, ela foi convidada para uma sala e, durante a entrevista, mesmo nervosa, ela negou qualquer alto ilícito”, conta.

Após a entrevista, a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro), onde foi realizado um exame de raio x, que comprovou que estava com cerca de 300 gramas de maconha na genitália. A droga estava dentro de um preservativo. Ainda acordo com Fabiano, o entorpecente seria entregue para o marido da mulher que cumpre pena no local.

Após a descoberta, a mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi posta à disposição da Justiça.


Fonte: G1 RO

  • Mulher é presa ao tentar entrar com droga na genitália em presídio de Cacoal






www.jornalcorreiodovale.com.br