Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícia Geral

23/12/2017 00:01 h

Motorista pula de carro em movimento para não cair com veículo em rio no município de Rolim de Moura

Motorista pula de carro em movimento para não cair com veículo em rio no município Rolim de Moura

O incidente ocorreu na noite desta última quinta-feira (21/12) por volta das 23 horas na linha 196 sul Km 02 zona rural de Rolim de Moura.

De acordo com informações o condutor do veículo Fiat Palio seguia pela referida linha sentido Rolim de Moura e quando estava chegou em uma descida o condutor do veículo começou a frear para reduzir a velocidade e devido a estrada estar bastante molhada e lisa o carro não parou e deslizou saindo fora da estrada indo em direção ao rio. Quando o condutor percebeu que o veículo não parava e seguia cada vez mais próximo ao  Rio Bambu o condutor abriu a porta do veículo em movimento e saltou para fora.

 O carro caiu dentro do rio e por estar já bem tarde da tarde, o condutor deixou para retirar o veículo no dia seguinte.

O corpo de bombeiros foi acionado e na manhã desta sexta-feira(22,12) onde a equipe de mergulhadores realizaram buscas no intuito de localizar o veículo, as buscas continuaram durante o dia todo parando apenas para almoço e retornou no período da tarde onde localizou o veículo que estava submerso cerca de 150 metros do local que havia caído. Após localizar o veículo o corpo de bombeiros conseguiu remover o carro de dentro do rio com a ajuda de uma retro escavadeira.


Fonte: da Redação


  • Motorista pula de carro em movimento para não cair com veículo em rio no município Rolim de Moura






www.jornalcorreiodovale.com.br