Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

07/03/2017 19:57 h

Marido mata mulher a facadas em Costa Marques


Terça feira, 07/03/2017 às 19:57 

Um relacionamento de menos de um ano termina em tragédia, nesta tarde de terça feira, dia 06, um banho de sangue marca o fim do relacionamento de Wiliam e Maria Divina.

A vitima funcionária municipal da secretaria de saúde, trabalhou normalmente pela manha e ao fim do expediente foi para casa onde vivia maritalmente com o companheiro e tinha um pequeno salão de cabeleireiro para complementar a renda familiar. Porém o que era para ser rotina transformou em um crime passional e uma tentativa de suicídio.

Dizem alguns vizinhos que Willian chegou transtornado, falando alto e ignorando as pessoas que estavam por perto, levou a companheira Maria Divina para o quarto do casal, trancando a porta em seguida e desferindo diversas facadas, ante aos pedidos de socorro a mãe da vitima, uma senhora sexagenária ainda pediu clemencia para o assassino pela janela. O mesmo sem piedade e aparentemente fora de si ao ver a vitima desfalecida ainda atentou contra a própria vida, cravando a faca no peito.

Ambos foram socorridos e levados ao hospital municipal, porem Maria Divina já chegou sem vida e Willian devido a perda de sangue e a gravidade do ferimento, inconsciente  e precisou ser removido rapidamente para São Francisco do Guaporé, forte clamor da multidão que queria fazer justiça com as próprias mãos através de linchamento, inclusive parentes de Maria Divina queriam invadir a unidade de saúde, sendo necessário forte policiamento fazer a segurança.

Maria Divina era servidora do quadro municipal, muito querida de seus colegas de trabalho e deixa duas filhas e um neto.

Por: Alayr Junior



Fonte: Jornal Correio do Vale

  • Marido mata mulher a facadas em Costa Marques






www.jornalcorreiodovale.com.br