Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícial Geral

30/11/2017 17:13 h

Mãe agride filha de 4 anos com soco no olho; menina é hospitalizada

Mãe agride filha de 4 anos com soco no olho; menina é hospitalizada

Um mulher de 36 anos, Lindeise P. O., foi presa na noite desta quarta-feira (29) após agredir a filha de 4 anos de idade com um soco no olho direito. O marido da agressora, padrasto da criança também foi lesionado. O caso aconteceu a residência da família, no Bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho. Segundo a ocorrência policial, a mulher estava bêbada.

Na ocorrência policial, a guarnição narra que chegou ao local e viu a criança chorando. Ao serem atendidos pela mulher, os policiais perguntaram o motivo do choro e ela disse que a menina teria caído. Na frente da mãe, a criança confirmou a versão, mas ao sair de perto, disse que mãe teria lhe agredido com um soco no rosto.

Já o homem, marido da agressora e padrasto da vítima, disse que ficou lesionado ao tentar evitar que a mulher agredisse a filha. Ele contou que a mulher o golpeou com um garfo no momento em que ela estava descontrolada.

A menina estava com hematoma no olho direito e escoriações no rosto ao lado do olho direito. O homem estava com lesão no braço direito. 

As vítimas foram encaminhadas para a UPA da Zona Leste pela guarnição. Devido a gravidade da lesão, a criança foi encaminhada para o Hospital João Paulo II, sendo acompanhada pelo padrasto. 

A mulher foi levada para a Central de Flagrantes. Ainda conforme a PM, tanto a mulher quanto o homem estavam em visível estado de embriaguez. 


Fonte: Rondoniagora


  • Mãe agride filha de 4 anos com soco no olho; menina é hospitalizada






www.jornalcorreiodovale.com.br