Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Politico

13/06/2017 15:57 h

Laerte Gomes cobra recuperação da RO 479 em Estrela de Rondônia


Na manhã desta terça-feira (13), o deputado Laerte Gomes (PSDB) esteve no Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para solicitar a recuperação da RO 479, que liga a BR 364 ao distrito de Estrela de Rondônia, município de Presidente Médici.

O parlamentar, acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Presidente Médici, Zezinho do Estrela (PMDB) e dos vereadores Todinha (PSD) e Zé do Tomé (PSDB), informaram ao diretor do DER, Ezequiel Neiva, as péssimas condições de trafegabilidade da rodovia, que apesar de pavimentada está completamente deteriorada.

Laerte Gomes informou que, tanto em 2016 como já neste ano, indicou a necessidade da realização de obras na RO 479. Segundo o deputado, o governador Confúcio Moura (PMDB) e o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva se comprometeram em atender o pleito do parlamentar e executar a recuperação ainda este ano, com prazo de conclusão para início de 2018.

“Esperamos que as obras iniciem até o mês de setembro, pois nesse período temos a tradicional Festa do Maracujá, um evento que movimenta significativamente a população de toda a região. Para que todos possam prestigiar a festa, é imprescindível oferecer uma rodovia trafegável e segura”, declarou o deputado.

Laerte Gomes ressaltou que a recuperação também é uma solicitação do prefeito de Presidente Médici, Edilson Alencar (PSDB) e do vereador Benito do Estrela (PSB).


Fonte: ALE - RO

  • Laerte Gomes cobra recuperação da RO 479 em Estrela de Rondônia






www.jornalcorreiodovale.com.br