Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Politico

15/04/2017 10:45 h

Laerte destina ambulância para São Domingos do Guaporé

Laerte destina ambulância para São Domingos do Guaporé

Da redação

Atendendo a um pedido formalizado pelos vereadores Elizeu Biazini e Fabiano, o deputado Laerte Gomes destinou emenda parlamentar que possibilitou a aquisição de uma ambulância para a comunidade do distrito de São Domingos do Guaporé, distante aproximadamente sessenta quilômetros da sede do município de Costa Marques.

Segundo a assessoria do deputado Laerte Gomes os vereadores argumentaram que a comunidade não dispõe de unidade hospitalar, só dispõe de uma UBS que faz o atendimento emergencial e triagem, enviando quando necessário para o hospital municipal em Costa Marques. e isso demanda transporte de qualidade.

O vereador Elizeu Biazini ressaltou a importância de se dispor sempre de pelo menos duas unidades de transportes de emergência, pois a comunidade é grande e já ocorreu casos de surgir situações de urgência  em período em que a ambulância do distrito estava se deslocando á Costa Marques levando pacientes. Situação que certamente não mais se repetirá ante este beneficio trazido até o município pelo deputado Laerte Gomes.

Por: Alayr Junior

Foto: Bernardo Santos JCV



Fonte: Jornal Correio do Vale

  • Laerte destina ambulância para São Domingos do Guaporé






www.jornalcorreiodovale.com.br