Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Acidente

06/01/2017 10:26 h

Jovem motociclista fratura a perna em acidente na rotatória em Ariquemes

Jovem motociclista fratura a perna em acidente na rotatória em Ariquemes

Por volta das 16h40m desta quinta-feira 05/01, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na rotatória entre a Avenida Tancredo Neves com a Avenida Machadinho em Ariquemes, para atender um acidente de trânsito com vítimas. 

Rapidamente os Militares fizeram o deslocamento, sendo que ali chegando se depararam com o Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendendo a um motociclista que apresentava fratura na perna direita. 

Ao coletar os dados do que havia acontecido, os Militares foram informados que o condutor da motocicleta da marca Honda, modelo CBX 250 de cor prata seguia pela Avenida Tancredo Neves sentido a Avenida Hugo Frei, quando ao passar pela rotatória o condutor do veículo da marca Honda, modelo Fan de cor preta que transitava a Avenida Machadinho sentido a BR-364 acabou colidindo na lateral da motocicleta CBX. 

O condutor da Fan sofreu várias escoriações no ombro, cotovelo, panturrilha e nos pés, contudo, recusou atendimento médico. Após ser imobilizado, o motociclista que sofreu a fratura foi conduzido ao Pronto Socorro para a realização de exames e para receber o atendimento médico especializado. 

O condutor da Fan apresentava sinais de embriaguez sendo que ao realizar o teste do etilômetro, o resultado foi de 0.76 mg/l de teor alcoólico expelido pelos pulmões, constatando assim, estar com sua capacidade psicomotora alterada. 

Diante do exposto, o condutor alcoolizado, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°2367/2017, para a tomada das providências que o caso requer.


Fonte: Ariquemes190


  • Jovem motociclista fratura a perna em acidente na rotatória em Ariquemes






www.jornalcorreiodovale.com.br