Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícia Geral

25/12/2017 22:44 h

Jovem é preso suspeito de agredir o próprio pai para defender a mãe em Porto Velho

Jovem é preso suspeito de agredir o próprio pai para defender a mãe em Porto Velho

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de agredir o próprio pai de 42 anos na madrugada desta segunda-feira (25), no Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho. O homem teve o nariz quebrado. Conforme o boletim de ocorrência, a mãe do rapaz relatou à polícia que o filho agrediu o pai para defendê-la do marido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a família havia ido comemorar o Natal na casa de amigos. Em dado momento, o filho do casal foi para casa e, em seguida, chegou a mãe e o pai, que estava embriagado e começou ofender o jovem.

Pouco depois, o homem saiu de casa deixando a mulher e o filho dormindo. Ao retornar da rua, ele passou a bater nas portas e falar alto. Em seguida, o homem passou a discutir com a esposa dentro do quarto e os dois se empurraram. O filho de 18 anos acordou e foi para o quarto do casal.

A mulher relatou no boletim de ocorrência que o filho, ao ver o estado do pai, tentou defendê-la e começou a agredir o pai com socos no rosto. A Polícia Militar (PM) foi informada sobre a agressão. Ao chegarem ao local, os policiais ouviram a versão da mulher e deram voz de prisão para o filho do casal. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima até o Hospital de Pronto Socorro João Paulo II. Ele teve o nariz quebrado devido à agressão.



Fonte: da Redação


  • Jovem é preso suspeito de agredir o próprio pai para defender a mãe em Porto Velho






www.jornalcorreiodovale.com.br