Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

12/10/2017 10:52 h

Jovem é morto com facada por homem que se incomodou com latidos de cachorros em Jaru, RO

Jovem é morto com facada por homem que se incomodou com latidos de cachorros em Jaru, RO

Um jovem de 23 anos morreu após levar uma facada de um homem ainda não identificado em Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que o criminoso praticou o crime após ficar nervoso com o latido de cachorros na rua onde a vítima morava.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima e a esposa dele estavam na frente de casa, no Setor 7, quando um homem passou de bicicleta na rua e os cachorros da localidade começaram a latir.

O homem parou e perguntou de quem eram os cachorros. A vítima disse não saber dos donos dos animais e ainda assim, o suspeito se aproximou do jovem e deu uma facada no peito dele.

A vítima saiu correndo mas caiu próximo ao portão da casa. Em seguida, o criminoso fugiu na bicicleta, segundo a PM.

Ainda conforme a corporação, o jovem chegou a ser socorrido ao pronto-socorro, mas morreu quando era transferido pra outra cidade.

As guarnições fizeram patrulhamento pela cidade a procura do suspeito, mas até a publicação dessa reportagem, ninguém havia sido preso. O crime foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Jaru, que investigará o caso.


Fonte: G1 RO

  • Jovem é morto com facada por homem que se incomodou com latidos de cachorros em Jaru, RO






www.jornalcorreiodovale.com.br