Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Município

23/07/2013 10:33 h

INFRO inaugura oficialmente polo em São Francisco do Guaporé


O diretor geral do Instituto Federal de Rondônia (INFRO) Campus Porto Velho, Miguel Zamberlan esteve em São Francisco do Guaporé na noite da última sexta-feira para lançar oficialmente os cursos já ministrados pelo INFRO a cerca de quatro meses.

A instituição que tem como base o ensino a distância (EAD) formou parcerias com a prefeitura municipal de São Francisco do Guaporé no inicio do ano e já trás novos cursos para a população do município.

“Em outubro estaremos disponibilizando os cursos de Técnico em alimentação escolar, Multimeios didáticos, Secretaria Escolar entre outros, tudo dentro do programa de qualificação Pró-funcionário que inicialmente atenderá apenas funcionários públicos, caso não sejam preenchidas as vagas daremos oportunidade a população em geral” afirmou o diretor do INFRO Miguel Zamberlan.

Para a prefeita municipal Gislaine Clemente (Lebrinha) esta parceria era o que faltava para o município, pois os cursos profissionalizantes oferecidos pelo Instituto têm capacitado muitas pessoas para o mercado de trabalho o que beneficia a mão de obra de São Francisco do Guaporé.

“Quando entramos em contato com o Miguel e pedimos que trouxesse uma unidade para nossa cidade não sabíamos que seria tão rápido, e hoje tenho o prazer de dizer para vocês que é apenas o começo de uma longa parceria. Já temos turmas de Agente de saúde e Técnico em informática em internet e hoje recebemos como muito satisfação o Miguel para entregar oficialmente estes cursos” disse empolgada a prefeita Gislaine.

O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal e ainda contou com a presença do Presidente do Legislativo, vereador Milton de Jesus (PSD) e da Secretária Municipal de Educação Marluce Gabriel.



Fonte: Assessoria

  • INFRO inaugura oficialmente polo em São Francisco do Guaporé

www.jornalcorreiodovale.com.br