Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Policial

19/04/2017 10:45 h

Idoso de 90 anos é conduzido por porte ilegal de arma e ameaça em Rolim de Moura

Idoso de 90 anos é conduzido por porte ilegal de arma e ameaça em Rolim de Moura

Um idoso de 90 anos foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Rolim de Moura (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho, na noite da última segunda-feira (17), suspeito de porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Com o homem, foi encontrada uma espingarda calibre 24, além de munições de vários calibres.

A vítima das ameaças, teria sido a vizinha do idoso, uma mulher de 48 anos. Segundo o boletim de ocorrência, ela contou à Polícia Militar (PM) que há alguns dias vinha recebendo ameaças do homem e inclusive até chegou a registrar ocorrência policial contra o suspeito. A mulher disse ainda que os vizinhos também são vítimas do idoso, que sofrem com perturbação de sossego.

Conforme o relato da mulher, na noite de segunda-feira, o homem novamente passou a ofendê-la e a ameaçá-la de morte. Como a mulher sabia que o idoso possuía uma arma, temendo pela vida chamou a polícia.

Quando os policiais chegaram à casa do idoso, se depararam com o suspeito portando uma arma de fogo, tipo espingarda. Ao perceber a aproximação da polícia, o homem escondeu a arma em um dos cômodos da casa.

Após autorização do idoso, a polícia adentrou à residência e encontrou uma arma de fogo, tipo espingarda, calibre 24, devidamente municiada, além de 24 munições calibre 38, três cartuchos calibre 24, três cartuchos originais de calibres 16, 24 e 28; seis cápsulas, sendo nos calibres 24, 28 e 32, uma cápsula calibre 44 e uma caixa de espoleta.

A PM apreendeu todos os objetos e os entregou à Unisp, juntamente com o suspeito que ficou à disposição da Justiça.



Fonte: G1 RO


  • Idoso de 90 anos é conduzido por porte ilegal de arma e ameaça em Rolim de Moura






www.jornalcorreiodovale.com.br