Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Policial

17/06/2017 09:28 h

Homem é preso por furto ao ser visto coberto de sangue em mototáxi

Homem é preso por furto ao ser visto coberto de sangue em mototáxi

Um homem foi presos após furtar uma residência no Bairro Escola de Polícia, na tarde desta sexta-feira (16), em Porto Velho. Conforme registro policial, a prisão ocorreu depois que o homem foi visto andando em um mototáxi todo coberto de sangue.

De acordo com o boletim de ocorrência, a viatura da Polícia Militar(PM) transitava pelo bairro quando foi parada por um morador, que informou aos policiais ter visto um homem coberto de sangue iniciando uma corrida com um mototaxista.

A PM seguiu com o patrulhamento e avistou o homem descendo da motocicleta. Ao ver a viatura, o homem tentou se esconder, mas os policiais conseguiram abordar o suspeito.

Na ocasião, os agentes reconheceram o homem, que é usuário de entorpecentes e suspeito de roubos e furtos. Com o mesmo, segundo o registro policial, foram encontrados alguns objetos sem origem de procedência.

Após entrar em contato com Centro Integrado de Operações (Ciop) para averiguar sobre algum roubo ou furto na região, os policiais receberam a informação de que uma casa havia sido furtada.

Na ocasião, a vítima revelou como um dos infratores estava vestido. Coincidentemente o suspeito estava com as mesmas características.

Com a informação, a PM foi até a casa da vítima e ela reconheceu o homem como sendo o autor do furto. Diante da situação a polícia deu voz de prisão e o homem foi levado à Central de Polícia.


Fonte: G1 RO


  • Homem é preso por furto ao ser visto coberto de sangue em mototáxi






www.jornalcorreiodovale.com.br