Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Policial

10/08/2017 10:13 h

Homem com deficiência física é preso com mais de 50 kg de maconha em RO


Um homem de 52 anos, com deficiência física em uma das pernas, foi preso em flagrante com mais de 52 quilos de maconha na tarde desta quarta-feira (9), na Zona Leste de Porto Velho.

O suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica e, segundo a Polícia Militar (PM), já foi preso anteriormente por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma. Ao ser preso, nesta quarta, o homem assumiu a propriedade da droga.

A prisão em flagrante aconteceu quando uma equipe do 5° batalhão da PM fazia patrulha de rotina pela rua Ibrahim Sued, no Bairro Planalto. O suspeito estava de carro e, de acordo com o policial que comandou a operação, aparentou nervosismo ao ver a viatura.

Na abordagem inicial, nada de ilícito foi encontrado com o traficante, mas em pesquisa no centro integrado da polícia, os militares verificaram que o suspeito tinha várias ocorrências registradas em delegacias diferentes e que o carro que ele dirigia estava com a documentação atrasada.

Questionado sobre o local onde morava, o suspeito forneceu vários endereços.

Quando chegaram na casa onde seria o ponto de concentração de narcóticos, os militares chamaram reforço e, com autorização da esposa do suspeito, revistaram o local.

De acordo com os policiais, foram encontradas barras feitas de maconha em um dos quartos e até na varanda de trás da casa. O caso foi registrado na Central de Polícia.


Fonte: G1 RO

  • Homem com deficiência física é preso com mais de 50 kg de maconha em RO






www.jornalcorreiodovale.com.br