Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícia Geral

08/02/2018 11:42 h

Homem bate em carro estacionado e é preso por embriaguez em RO

Homem bate em carro estacionado e é preso por embriaguez em RO

Um homem de 34 anos foi preso por embriaguez ao volante na noite da última quarta-feira (7) no bairro Liberdade, em Porto Velho. Enquanto dirigia, o suspeito atingiu um carro, que bateu em outro veículo. Os dois automóveis estavam estacionados.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender o acidente que havia ocorrido no cruzamento da Avenida Abunã com a Rua Salgado Filho. Os militares foram ao local e foram informados pelo motorista que causou o acidente que ele bateu em um dos carros parados e que esse veículo bateu no que estava na frente, mas que tudo aconteceu sem motivo aparente.

Após ouvir o homem, os policiais notaram que o local do acidente havia sido desfeito e que não havia como fazer perícia. O motorista foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que teve como resultado 0,56 miligramas de álcool ar expelido pelos pulmões (mg/l).

Em seguida, o nariz do homem começou a sangrar, devido a batida. Ele foi socorrido até a Policlínica Ana Adelaide, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. O motorista recebeu voz de prisão por embriaguez e foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.

Um dos veículos foi guinchado e os outros dois foram entregues a uma pessoa com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e fez o teste do bafômetro.


Fonte: da Redação


  • Homem bate em carro estacionado e é preso por embriaguez em RO






www.jornalcorreiodovale.com.br