Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícial Geral

09/08/2017 09:49 h

Homem ameaça funcionários com faca após eles se recusarem vender cerveja, em RO

Homem ameaça funcionários com faca após eles se recusarem vender cerveja, em RO

Um homem de 33 anos foi encaminhado para a delegacia após ameaçar, com uma faca, os funcionários de um posto de combustível que se recusaram vender cerveja para ele após a meia noite desta terça-feira (8), em Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata.

Durante a ação, um homem de 37 anos também foi detido por xingar e ameaçar de morte a guarnição da Polícia Militar (PM) que atendia a ocorrência. Uma faca tipo peixeira foi apreendida com os suspeitos.

Conforme foi relatado no boletim de ocorrência, as vítimas, que são funcionários de um posto de combustível, contaram que os dois suspeitos estavam ingerindo bebidas alcóolicas na conveniência do posto, quando, ao ser informado que o estabelecimento não poderia vender cerveja após a meia noite, o suspeito de 33 anos pegou uma faca e passou ameaçar as vítimas com o objeto.

Em seguida, o homem começou a agredir um dos funcionários com soco e empurrões. Ele foi contido pela guarnição da PM, que foi acionada para atender a ocorrência.

Após ser abordado, o suspeito passou a xingar e ameaçar de morte os policiais, sendo necessário o uso das algemas para conter os ânimos do mesmo.

Ainda durante a ocorrência, outro homem que estava ingerindo bebidas alcoólicas junto com o suspeito também começou a xingar e ameaçar os militares de morte. Assim como o primeiro suspeito, ele foi imobilizado e algemado pela guarnição.

Durante a ação, os policiais localizaram uma faca tipo peixeira dentro do carro de um dos suspeitos. Em seguida, a faca e os dois homens foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foram postos à disposição da Justiça.


Fonte: G1 RO


  • Homem ameaça funcionários com faca após eles se recusarem vender cerveja, em RO






www.jornalcorreiodovale.com.br