Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

12/09/2018 13:54 h

Filha de morador de Alvorada do Oeste, manda vídeo para a família fugindo do furacão Florence/EUA

Filha de morador de Alvorada do Oeste, manda vídeo funhindo do furacão Florence nos EUA

Como muitos moradores da costa leste dos Estados Unidos estão deixando o litoral enquanto o furacão Florence se move sobre o Oceano Atlântico nesta quarta-feira (12) e se aproxima do território americano.

Um casal de brasileiros moradores do estado da Carolina do Sul, Estados Unidos, e estão naquele país há dois anos, passaram um vídeo nesta quarta feira para seus familiares que moram na cidade de Alvorada do Oeste - RO, fugindo do furacão que chega nesta quinta feira naquele estado. 

A filha de José Eridan, falou que ela e o esposo deixaram sua casa naquele estado com todos os móveis e dois carros na garagem, levando apenas documentos, roupas e outros pertences. 

Com ventos contínuos máximos de 225 km/h, a trajetória do Florence indica que o furacão deve atingir a costa sul da Carolina do Norte entre a noite de quinta e a manhã de sexta-feira com ondas enormes, e como o casal de brasileiros, milhares de pessoas daquele país que moram onde o fenômeno vai passar, estão fugindo para outras regiões seguras.  .




Fonte: Jornal Correio do Vale


  • Filha de morador de Alvorada do Oeste, manda vídeo funhindo do furacão Florence nos EUA






www.jornalcorreiodovale.com.br