Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Policial

18/04/2017 11:03 h

Família chega de viagem e encontra ladrão dormindo em sofá

Família chega de viagem e encontra ladrão dormindo em sofá

Um homem identificado como Cleverson Coelho Alves, de 32, foi detido pela Polícia Militar de Vilhena, enquanto dormia no sofá de uma casa onde estava furtando.

O curioso caso aconteceu no final da noite deste domingo, 16, na Rua Beija Flor, Bairro Cidade Verde I, em Vilhena.

Conforme descrito no boletim de ocorrência, o suspeito entrou na casa por uma janela, ele deixou uma moto estacionada na frente da residência e durante o furto, acabou tirando uma “soneca” no sofá da sala.

A família que estava viajando, ao chegar em casa, notaram que a janela estava aberta, as luzes acesas e já desconfiados, acionaram a Polícia Militar.

Antes que o suspeito pudesse acordar, foi surpreendido pelos policiais. Ao ser indagado, Cleverson disse não se lembrar o momento em que entrou na casa. O suspeito aparentava estar sob efeito de entorpecente.

Ao revistar o homem, a polícia encontrou vários objetos pertencentes às vítimas, além da chave da motocicleta que estava estacionada em frente à casa.

Questionado sobre a procedência da moto, Cleverson não soube explicar. O veículo tem placa de Ji-Paraná e não consta no sistema como produto de furto/roubo.

A motocicleta foi apresentada na delegacia de Polícia Civil de Vilhena, junto com o “ladrão dorminhoco” .


Fonte: Extra de Rondônia


  • Família chega de viagem e encontra ladrão dormindo em sofá






www.jornalcorreiodovale.com.br