Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícia Opinião e Política

28/11/2017 11:33 h

Eleições 2018: Matéria mostrando apenas dois pré-candidatos no Vale do Guaporé desperta interessados

Eleições 2018: Matéria mostrando apenas dois pré-candidatos no Vale do Guaporé desperta interessados

Após a veiculação da matéria do último final de semana que mostrava os dois deputados estaduais Lebrão e Laerte como pré-candidatos as eleições de 2018, e o desinteresse de políticos da região do Vale do Guaporé, logo surgiram muitos comentários de correligionários em grupos de whatsapp dizendo que tal deputado tem viabilizado emendas para região e que também é do Vale. 

Como não conseguimos falar com o deputado Luizinho Goebel, que foi gerente do DER de Alvorada há anos atrás, e acabou se mudando para o município, passando a ser conhecido na região através dos trabalhos que fazia há frente do DER, nas eleições de 2006, se elegeu deputado estadual, na sua primeira eleição mais da metade dos votos foram no Vale do Guaporé, sendo a maior parte em Alvorada. 

Luizinho se mostrou um pouco insatisfeito com a notícia, pois na matéria não constou seu nome como pré-candidato nas eleições de 2018.

Reação

Mais a reação veio logo, e da cidade de São Miguel do Guaporé, o vereador e presidente da câmara daquele município Ismael Crispin, de imediato entrou em contado com o jornal e lançou seu nome como pré-candidato a deputado estadual pelo o Vale do Guaporé. E há quem diga, que o edil tem capacidade de representar muito bem no legislativo estadual o Vale do Guaporé.

Nota do Jornal

Com muito orgulho e satisfação, vale apena lembrar os mais de 65 mil eleitores do Vale do Guaporé, que o Jornal Correio do Vale lançou José Eurípides Clemente o (Lebrão), em junho de junho de 2005, como pré-candidato a deputado estadual no Vale do Guaporé, e viu sua estrela brilhar em 2008, quando assumiu o lugar de Alex Testoni que na época se elegeu prefeito de Ouro Preto. Na oportunidade Lebrão saiu candidato pelo PTN.

Foto: Arquivo do jornal correio do vale

Por: Bernardo Santos - JCV



Fonte: Jornal Correio do Vale


  • Eleições 2018: Matéria mostrando apenas dois pré-candidatos no Vale do Guaporé desperta interessados






www.jornalcorreiodovale.com.br