Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícia Opinião e Política

28/02/2018 16:15 h

DER atende pedido do deputado Lebrão e inicia recuperação da linha 52 em Costa Marques

DER atende pedido do deputado Lebrão e inicia recuperação da linha 52 em Costa Marques

Assessoria

Atendendo pedido do deputado Lebrão (MDB), o governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), deu início às obras de recuperação de pontos críticos da linha 52 no munícipio de Costa Marques, uma importante linha vicinal da região que da acesso a comunidade de Canindé as margens do Rio Cautário.

Estão sendo realizados os serviços de  recuperação dos pontos críticos, limpeza lateral e drenagem, com construção de saídas d’águas . As intervenções que estão sendo realizadas na linha 52 buscam corrigir os problemas causados pelo período de chuva que atinge a região do Vale do Guaporé.

“Quero agradecer ao Governo do Estado que, através do diretor geral do DER Ezequiel Neiva, atendeu ao nosso pedido prontamente, entendendo assim, a necessidade da execução destes serviços”, destaca Lebrão.

“Agradeço o apoio do deputado Lebrão (MDB) que é nosso parceiro e não têm medido esforços em busca de melhorias para o município de Costa Marques”. Destaca o prefeito de costa Marques Vagner Miranda (Mirandão).


Fonte: Jornal Correio do Vale


  • DER atende pedido do deputado Lebrão e inicia recuperação da linha 52 em Costa Marques






www.jornalcorreiodovale.com.br