Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícial Geral

10/11/2017 21:55 h

Delegado é detido após 'atropelar' piloto e fugir sem prestar socorro, em RO

Delegado é detido após atropelar piloto e fugir sem prestar socorro, em RO

Um delegado aposentado foi apresentado na Central de Polícia de Porto Velho após colidir contra um motociclista, nesta sexta-feira (10), no cruzamente de Avenida Jatuarana com a Rua Miguel Calmon no Bairro Caldinho. Depois da batida, o delegado de 80 anos fugiu, deixando o motociclista no chão até o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Policia Militar (PM) foi acionada para comparecer na Avenida Jaturana para registro de omissão de socorro em um acidente de trânsito.

Ao chegar no local, os agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) informaram que o condutor do carro, um idoso de 80 anos, seguia pela Avenida Jaturana, sentido Avenida Campos Sales.

Em determinado momento, no cruzamento com a Rua Miguel Calmon, os motorista colidiu lateralmente contra o piloto..

O motociclista teve alguns ferimentos, porém o idoso não prestou socorro e fugiu do local.

Após o acidente, o motociclista foi atendido pelo Samu e levado para UPA da Zona Sul, enquanto dois agentes de trânsito conseguiram abordar o condutor do carro já na Rua Sucupira, onde aguardaram a chegada da PM.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao idoso, que informou aos policiais durante a abordagem ser delegado aposentado do ex - Território Federal do Guaporé.

Ele apresentou uma carteira que confirmava a informação. O homem foi apresentado a Central de Flagrantes para as devidas providências.


Fonte: G1 RO


  • Delegado é detido após atropelar piloto e fugir sem prestar socorro, em RO






www.jornalcorreiodovale.com.br