Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Município

15/12/2016 08:12 h

Costa Marques, empresário investe no futuro


Da redação

Quanto ao investimento no hotel, Sérgio diz acreditar nos potenciais da região.

O jovem empresário costamarquenses Sergio Valadares é um exemplo de arrojo e empreendedorismo, atuando a mais de quinze anos no ramo da alimentação, ele acaba de inaugurar mais um estabelecimento, agora aproveitando um segmento que é deficitário na região, ante a demanda no ramo da hotelaria.

O Hotel Amazonas é um estabelecimento moderno, construído com tecnologia inovadora, como arquitetura racional, visando melhor aproveitamento da luz natural, aquecimento através de painéis solares, sistema de climatização especial e gerenciamento de uso através de cartão magnético.

Segundo o empresário, embora o momento econômico que o país atravessa é difícil, mas, ele não acredita que possa ser considerado crise, e sim um momento onde os investimentos têm que ser fruto de um planejamento bem feito. Para ele a situação é de transição e tende a uma melhora considerável e a estabilização econômica nacional.

Quanto ao investimento no hotel, Sérgio diz acreditar nos potenciais da região, e diz potenciais por não achar que a região se limita só ao turismo, mas também enxerga a região como uma das ultimas fronteiras agrícolas a ser explorada no estado. Assim, tem como  certa a expansão da pecuária e do agronegócio. Também aposta no impulso econômico da região do Vale do Guaporé que a ligação da Br 429 brasileira á Carretera Central boliviana, ou seja na viabilidade já nos próximos anos da ligação transoceânica ligando o Brasil aos portos do Oceano Pacifico. Isto com certeza irá promover uma verdadeira revolução na economia regional, e para isto devemos estar preparados. Conclui confiante Sérgio Valadares.

Por: Alayr Junior - JCV



Fonte: Jornal Correio do Vale

  • Costa Marques, empresário investe no futuro






www.jornalcorreiodovale.com.br