Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícia Opinião e Política

02/04/2018 14:01 h

Corpo de Agnaldo Muniz é velado em igreja da Capital

Corpo de Agnaldo Muniz é velado em igreja da Capital

O velório do ex-deputado federal Agnaldo Muniz, que veio a óbito na tarde de ontem devido a um acidente de carro na Br- 319, acontece no templo central da assembleia de Deus localizada na rua José de Alencar desde as primeiras horas desta segunda-feira(2).

Várias autoridades políticas estiveram presentes na cerimônia para dar o último adeus ao ex-deputado, como o ex-prefeito e médico Mauro Nazif, que consternado lamentou a perda.

“ A gente fica muito triste da maneira como o Deputado Agnaldo veio a falecer, toda perda é muito sentida, justo ele que tem um trabalho relevante no estado de Rondônia e agora exercendo a sua profissão como advogado e também pelo seu trabalho perante a igreja, então ficamos muito tristes e lamentamos o falecimento, e que Deus possa dar toda a força para a família Muniz e que possam superar. Saudade vai existir sempre, mas que Deus dê a força”.

A causa do trágico acidente teria sido motivada por uma aquaplanagem, o ex-deputado seguia na tarde de ontem com o seu caseiro em uma caminhonete, com destino ao seu sítio, sentido Humaitá (AM), em uma caminhonete S10, quando perdeu o controle da direção e capotou com o veículo várias vezes e bateu de frente com um poste, não resistindo aos ferimentos, Muniz veio a óbito no lugar.

O cortejo está previsto para acontecer às 2:00 hr, saindo da assembleia em direção ao Cemitério Recanto da Paz.

Vida Política

Agnaldo Muniz obteve, em 2014, mais de 25 mil votos para deputado federal, ficando na suplência. Ele já exerceu o mandato no Congresso Nacional em duas ocasiões, entre 1999 e 2007 e assumiu entre 2010 e 2011.

Atualmente o ex-deputado exercia a profissão de advogado e recentemente se filiou ao MDB para disputar uma das oito vagas de deputado federal por Rondônia. A filiação dele foi bastante comemorada pelos emedebistas, tendo em vista que Agnaldo Muniz era dono de um vasto eleitorado espalhado por todo o Estado.



Fonte: da Redação


  • Corpo de Agnaldo Muniz é velado em igreja da Capital






www.jornalcorreiodovale.com.br