Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Acidente

11/01/2017 16:31 h

Colisão entre carro e caminhão deixa três pessoas feridas na BR-364 – Veículo ficou destruído

Colisão entre carro e caminhão deixa três pessoas feridas na BR-364 – Veículo ficou destruído

Na manhã desta quarta-feira 11/01, por volta das 10 horas, as equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionadas a comparecer no Km-522 da BR-364 de Ariquemes sentido Porto Velho, pois segundo informações no local havia acontecido um acidente de trânsito. 

Rapidamente os socorristas fizeram o deslocamento, sendo que ao chegar, os profissionais constataram que haviam três pessoas feridas, sendo o condutor do caminhão, o auxiliar do caminhoneiro e a condutora do carro da marca Fiat, modelo Grand Siena de cor branco. A mulher estava em estado grave, o motorista sofreu escoriações e reclamava de dores, já o auxiliar sofreu ferimentos leves e foi atendido no local. 

Os socorristas trabalharam em conjunto e imobilizaram os condutores que logo em seguida foram conduzidos ao Hospital Regional de Ariquemes. Informações coletadas no local dão conta que aconteceu uma colisão frontal entre o carro e o caminhão, sendo que o carro rodou e saiu da pista enquanto o caminhão tombou. 

No interior do veículo também haviam três cachorros, porém devido ao acidente um deles veio a óbito no local e os outros dois foram entregues a família da vítima. A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal compareceram no local onde coletaram os dados para os registros necessários.



Fonte: Ariquemes190


  • Colisão entre carro e caminhão deixa três pessoas feridas na BR-364 – Veículo ficou destruído






www.jornalcorreiodovale.com.br