Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Município

11/05/2013 08:58 h

Cidade Limpa em São Domingos do Guaporé com Recursos Próprios da Prefeitura


Com recursos próprio a prefeitura de Costa Marques iniciou esta semana no distrito de São Domingos do Guaporé, o projeto Cidade Limpa, um verdadeiro mutirão da limpeza, coordenado pela Secretaria de Obras – SEMOSP, em parceria com a comunidade onde percorrerá vários locais do distrito para a execução da tarefa.

As equipes responsáveis pela coleta recolherão lixo e entulho. Os moradores podem colaborar deixando na frente de casa materiais que não são mais utilizados como podas de árvores, entulhos diversos, restos de construções, móveis e outros materiais que não serão mais de serventia.

Segundo o Secretário de Obras Márcio, há muito tempo vem planejando colocar em prática a limpeza no distrito de São Domingos em conjunto com a comunidade, porém se deve sempre analisar as condições necessárias para qualquer ação, como questões orçamentárias, clima, etc. para que tudo ocorra como planejado.

Agradece a compreensão de todos, e principalmente ao executivo, prefeito Chico Território e Vice Maricélia que a todo o momento comparecem para verem de perto a necessidade da população e redirecionam as ações necessárias para execução das obras.

“Os maquinários irão percorrer as ruas de São Domingos recolhendo entulhos volumosos que devido ao tamanho não são retirados pela coleta de lixo convencional. A ação com certeza irá melhorar a qualidade de vida do cidadão, diminuindo assim os riscos de doenças como a Dengue, que pode ser facilmente combatido com essa limpeza, promovendo o bem estar e a participação coletiva dos moradores”, citou o prefeito Chico Território.

Também a pedido da Vice-prefeita Maricélia, os maquinários irão patrolar e limpar algumas ruas para tornarem-se trafegáveis pelos moradores, uma vez que as condições de limpeza no momento é a mais viável. Outros projetos estão sendo elaborados para o benefício do Distrito e estarão sendo implantados na medida do possível, tudo a seu tempo, para não deixarem a desejar em questão de obras, seguindo conforme manda a legalidade, pois tudo depende dos trâmites legais para acontecerem. Sendo que sua gestão é pautada na transparência, pede a compreensão dos moradores, ficando à disposição na subprefeitura de São Domingos do Guaporé.

Em visita a São Domingos do Guaporé o prefeito Chico Território aproveitou para conversar com alguns moradores e comerciantes da região, para ficar a par das necessidades locais, comparecendo também ao posto de saúde local onde conversou com as técnicas de enfermagem e os pacientes. Participaram na ocasião o Secretário de Educação Giumar Bonatto, o Secretário de Fazenda Dian Venâncio, o Secretário de Obras Márcio, e em visita aos colégios que no momento também comemoram o dia das Mães a Vice-prefeita Maricélia.



Fonte: Assessoria de imprensa

  • Cidade Limpa em São Domingos do Guaporé com Recursos Próprios da Prefeitura
  • Cidade Limpa em São Domingos do Guaporé com Recursos Próprios da Prefeitura
  • Cidade Limpa em São Domingos do Guaporé com Recursos Próprios da Prefeitura
  • Cidade Limpa em São Domingos do Guaporé com Recursos Próprios da Prefeitura
  • Cidade Limpa em São Domingos do Guaporé com Recursos Próprios da Prefeitura






www.jornalcorreiodovale.com.br