Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícial Geral

15/07/2017 09:24 h

Casal de moto avança preferencial e é atropelado por caminhonete da capital

Casal de moto avança preferencial e é atropelado por caminhonete da capital

Jailton de Souza Lopes, de 25 anos, e Luzinete Souza da Silva, de 23 anos, foram atropelas por uma caminhonete no cruzamento das avenidas Prudente de Moraes e Duque de Caxias, no Centro de Porto Velho, na madrugada deste sábado (15). Elas estavam em uma moto modelo Honda Biz. 

Testemunhas contaram para a polícia da Companhia Independente de Trânsito que as vítimas estavam em alta velocidade pela Avenida Duque de Caxias, avançaram a preferencial e foram atingidas pela caminhonete que seguia sentido a Avenida 7 de setembro. 

Com a força da colisão, a mulher bateu no para-brisas, fraturou o braço e teve vários ferimentos pelo corpo. Joilton foi arrastado pelo veículo por vários metros, tendo uma fratura exposta na perna e várias lesões graves pelo corpo. Ele ficou desacordado e foi retirado de baixo da camionete por populares que presenciaram o acidente.

O casal recebeu atendimento duas equipes do Samu e foram socorridos as pressas para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II. Conforme a PM, Luzinete informou, ainda no local do acidente, que Joilton estava embriagado e não se deu conta que estava passando direto pela preferencial. O motorista da camionete fez o teste do etilômentro (bafômetro) e deu negativo. O caso foi registrado na delegacia especializada em acidentes de trânsito da capital.


Fonte: Rondoniagora

  • Casal de moto avança preferencial e é atropelado por caminhonete da capital






www.jornalcorreiodovale.com.br