Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Acidente

24/10/2016 17:21 h

Carreta explode, mata 3 e fere 1 bebê na BR-364, nesta segunda-feira

Carreta explode, mata 3 e fere 1 bebê na BR-364, nesta segunda-feira

Morre mais um dos 5 envolvidos em acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (24) Colisão entre carreta e veículo de passeio, na rodovia BR-364, sentido Várzea Grande ao município de Jangada (80 km ao norte).
O passageiro do veículo Corolla, Marcionílio Lopes Soares Neto, 34, morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro de Várzea Grande. A esposa dele, Elaine Arantes Greselle, 27, servidora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que conduzia o veículo, morreu no local do acidente. 

Dos filhos do casal, bebês gêmeos de dois meses, um acaba de morrer na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O caso da menina é menos grave e não corre risco de morte.
Familiares do casal seguiam logo atrás, em um veículo e presenciaram o acidente. A família teria vindo participar de uma festa e retornava pela manhã para o município de Denise (211 km a médio norte), onde reside
A condutora do Corolla perdeu o controle da direção e atingiu uma carreta carregada com combustível, que pegou fogo com o impacto.

A pista ficou totalmente interditada no trecho e o tráfego flui lentamente no sistema Pare e Siga, neste momento.
O acidente ocorreu as 9h40. O veículo de passeio, um Corolla, perdeu o controle e invadiu a pista contrária, atingindo a carreta que tombou e queimou completamente.
O Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária Rota Oeste informa que, desde às 11h50, os dois sentidos do quilômetro da BR-364, estavam interditados.

Quatro passageiros estavam no veículo de passeio, sendo que um veio a óbito, um adulto e dois bebês foram enviados ao Pronto Socorro de Várzea Grande em estado grave.
O fogo já foi controlado por caminhão pipa da Rota do Oeste e pelo Corpo de Bombeiros. A Concessionária enviou ao local três guinchos, um caminhão pipa, três ambulâncias e um veículo de inspeção.


Fonte: Gazeta Digital

  • Carreta explode, mata 3 e fere 1 bebê na BR-364, nesta segunda-feira






www.jornalcorreiodovale.com.br