Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Brasil

26/12/2017 09:08 h

Cantor de forró agride sanfoneiro da sua equipe porque errou a música

Cantor de forró agride sanfoneiro da sua equipe porque errou a música

O músico da banda do cantor Dedim Gouveia, Denílson Félix foi vítima de agressão pelo sanfoneiro Dedim Gouveia, o caso aconteceu na noite deste domingo(24), no estado de Pernambuco, onde o artista estava realizando um show.

Em desabafo nas redes sociais a esposa do músico Lu Almeira, relatou que o motivo da agressão foi o fato do cantor ter errado a entrada da música e o seu esposo vendo o erro deu um tom maior na sanfona pra ele acompanhar. Após isso ele partiu pra cima dele e arremessou o microfone.

“Meu marido teve um ferimento na cabeça e levou 3 pontos, o pior é não houve socorro médico por parte da equipe do cantor, meu marido teve ajuda de pessoas que ali estavam e que no momento da agressão vaiaram e deixaram a festa”.

Ao longo de quase 8 anos de luta, determinação, paciência e muito amor pela profissão, que fez com que seu marido trabalhasse ao lado do artista (se é que posso chamar assim). Essa noite meu marido foi agredido por esse monstro chamado Dedim Gouveia, mesmo arremessou o microfone que atingiu o músico na cabeça, que indefeso não pôde de defender pois estava tocando com a sanfona.

Segundo ela seu esposo foi para o hospital porque foi levado por duas pessoas que estavam na festa, após o fato ele ficou abandonado na cidade de boa viagem. 



Fonte: JH Notícias


  • Cantor de forró agride sanfoneiro da sua equipe porque errou a música






www.jornalcorreiodovale.com.br