Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

15/07/2017 09:07 h

Caminhonete furtada na casa de PM é recuperada em porto clandestino de RO

Caminhonete furtada na casa de PM é recuperada em porto clandestino de RO

Uma caminhonete, furtada da residência de um policial da reserva da Polícia Militar (PM), foi recuperada na última quinta-feira (13) em um porto clandestino de Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a PM, o veículo iria ser cruzado para a Bolívia através do Rio Mamoré, mas quando os ladrões perceberam a chegada da guarnição fugiram pela mata e deixaram o carro para trás.

O boletim de ocorrência da PM diz que uma ligação anônima informou que uma caminhonete branca que havia sido furtada da casa de um policial militar estaria sendo levada para a Estrada do Matadouro, situada no Bairro Almirante Tamandaré, onde três criminosos iriam atravessá-la para a cidade boliviana de Guayaramerín.

Diante das informações recebidas pela denúncia anônima, uma guarnição da PM foi até o local e encontrou o veículo abandonado em um ramal. Os receptadores que estavam no local fugiram quando perceberam a chegada dos PMs e abandonaram o carro.

Ainda no local, a guarnição recebeu informações da central de operações que o policial dono do veículo havia acabado de registrar o furto. A caminhonete recuperada foi levada para o pátio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil para ser periciada e posteriormente devolvida ao proprietário.

Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Fonte: G1 RO


  • Caminhonete furtada na casa de PM é recuperada em porto clandestino de RO






www.jornalcorreiodovale.com.br