Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícial Geral

04/12/2017 14:21 h

ATENÇÃO: Com o início das férias, fique atento à emissão de documentos no Tudo Aqui

ATENÇÃO: Com o início das férias, fique atento à emissão de documentos no Tudo Aqui

O início de dezembro traz as férias escolares e, consequentemente, a preocupação dos pais com a rematrícula. Portanto é comum que lugares que fazem a emissão de documentos tenham grandes filas e que a falta de informação comece a preocupar. Em Porto Velho, o Tudo Aqui é um dos locais onde o atendimento é centralizado e em que as filas podem se tornar cada vez maiores. Uma medida desesperada, mas desnecessária, segundo o gerente regional Cléber Souza Filho.

“O atendimento pode ser feito presencialmente ou via agendamento web, e é o que a gente recomenda que seja feito. Entre no site, escolha o melhor dia e horário e seja atendido com mais rapidez, sem necessidade de filas”, explica.

A carteira de identidade e o Cadastro de Pessoa Física (CPF) são alguns dos mais procurados. Para a emissão do RG os pais devem fazer primeiro o CPF. “Os pais devem levar a certidão de nascimento original, sem rasuras, o CPF, uma foto ¾ e um comprovante de residência do responsável. Se não tiver todos os documentos necessários aí sim é importante chegar um pouco antes do agendado, mas com tudo em mãos a espera é sempre bem menor”, explica a coordenador do Tudo Aqui, Adriana Baptista.

As mesmas recomendações são feitas aos demais documentos e aos períodos de maior fluxo, os meses de janeiro e julho.

Agendamento WEB

O serviço pode ser feito através da página do Tudo Aqui. Ao acessar, o usuário descreve o que precisa fazer, dia e horário que deseja ser atendido, tudo mediante a um cadastro bem simples. Você pode fazer AQUI.

Leia Mais 

 Tudo Aqui em Porto Velho completa dois anos de prestação de serviços batendo as metas do último ano

 Tudo Aqui Móvel encerra 2017 com atendimento em mais seis localidades de Rondônia

 Tudo Aqui Móvel realiza atendimento especial na escola Lydia Johnson, reforçando o projeto Asas do Saber


Fonte: Secom - Governo de Rondônia


  • ATENÇÃO: Com o início das férias, fique atento à emissão de documentos no Tudo Aqui






www.jornalcorreiodovale.com.br