Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícia Opinião e Política

29/07/2017 09:12 h

Alvorada: Morre vítima de acidente em lombada na BR 429

Alvorada: Morre vítima de acidente em lombada na BR 429

Da redação

Por volta das 04:00/hrs da manhã deste sábado (29), faleceu na cidade de Cacoal, o senhor Wanderlei Colodette de 49 anos, vítima do acidente da ultima quinta feira (27), quando voltava da cidade de Alvorada para o Distrito de Terra Boa onde morava.

O Sr. Wanderlei Colodette  sofreu um grave acidente em uma lombada existente na BR 429 ainda no perímetro urbano de Alvorada D'Oeste, onde a vítima teve os dois braços quebrados, um com fratura exposta e com lesão na cabeça. A vítima foi socorrida por uma ambulância e levado para o hospital municipal de Alvorada, que imediato foi transferida para um hospital de Cacoal em estado grave, e nesta manhã de sábado não suportou os ferimentos e acabou falecendo.

Nota: O corpo do Sr. Wanderlei Colodette está sendo trasladado para o Distrito de Terra boa, onde será velado na sua casa nos fundos da Cooperativa. 

Wanderlei Colodette parte deixando muitas saudades. Amigos e parentes lamentam sua morte por ele ter sido um bom pai, amigo, de responsabilidade, respeito e profissionalismo.

Clique no linque e relembre o caso: 

Alvorada: Motociclista tem fraturas nos braços após cair em lombada na BR 429 - VIDEO 




Fonte: Jornal Correio do Vale

  • Alvorada: Morre vítima de acidente em lombada na BR 429






www.jornalcorreiodovale.com.br