Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Religião

01/08/2018 10:50 h

Alex Gonzaga sofre acidente e Novo Som pode ser prejudicado

Alex Gonzaga sofre acidente e Novo Som pode ser prejudicado

Na noite da última segunda-feira (30), o cantor gospel Alex Gonzaga, cantor e líder da banda “Novo Som”, pediu  orações em seu Instagram para se recuperar do acidente que teve no último final de semana.

Alex torceu o pé na viajem de  Minas para o Maranhão, e não teve como procurar ajuda especializada, nem tratar corretamente do machucado, o que acabou causando um edema muito grande em seu tornozelo.

O cantor revelou que não está podendo fazer nem o necessário que é; repousar, colocar gelo, e tomar remédios, e sem os cuidados básicos, seu tornozelo continua inchado e causando muitas dores.

Uma das preocupações do cantor é não poder finalizar o novo álbum que está marcado para essa semana, além de não poder cumprir alguns shows que já estão agendados.

A banda vem trabalhando no novo álbum a mais de um ano, e os fãs esperam ansiosamente pelo lançamento, que poderá demorar um pouco mais do que o previsto, por conta desse incidente que aconteceu com Alex.

No Instagram centenas de pessoas deixaram mensagens de apoio para Alex, inclusive o amigo e também cantor gospel Sérgio Lopes.



Fonte: O Fuxico Gospel


  • Alex Gonzaga sofre acidente e Novo Som pode ser prejudicado






www.jornalcorreiodovale.com.br