Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

06/12/2017 10:42 h

Agricultor sofre traumatismo craniano após cair de trator ao passar por ponte em sítio, RO

Agricultor sofre traumatismo craniano após cair de trator ao passar por ponte em sítio, RO

Um homem de 49 anos sofreu traumatismo craniano, na última terça-feira (5), após cair do trator que dirigia e bater a cabeça em algumas pedras às margens de um córrego no interior de uma propriedade rural, na Linha C-10, em Monte Negro (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima ficou desacordada no local e só foi socorrida momentos depois pelo genro dele.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados através de uma ligação que havia acontecido um acidente na zona rural do município. Uma ambulância do Hospital Municipal de Monte Negro foi solicitada para que se deslocasse até o determinado endereço, para prestar os primeiros socorros às vítimas.

Durante o trajeto, a guarnição se deparou com um automóvel em que a vítima estava sendo socorrida e, então, o agricultor foi colocado na ambulância e encaminhado até o hospital municipal.

A filha do agricultor, de 25 anos, relatou que o pai dela dirigia um trator na propriedade rural quando ao passar por uma ponte, perdeu a direção do veículo e caiu dentro do córrego. Na queda, o homem bateu a cabeça em algumas pedras nas margens do córrego e ficou desacordado. O agricultor foi retirado do córrego momentos depois pelo genro dele.

O homem permaneceu no hospital do município e foi submetido a exames médicos para saber a gravidade das lesões.


Fonte: G1 RO


  • Agricultor sofre traumatismo craniano após cair de trator ao passar por ponte em sítio, RO






www.jornalcorreiodovale.com.br