Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícial Geral

13/11/2017 08:39 h

Agricultor sai para trabalhar e é encontrado morto pelo filho em sítio de RO

Agricultor sai para trabalhar e é encontrado morto pelo filho em sítio de RO

Um homem de 40 anos foi encontrado morto, neste fim de semana, na propriedade rural em que morava na zona rural de Machadinho D’Oeste (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o agricultou havia saído no início da tarde com uma espingarda e algumas ferramentas para trabalhar, porém não retornou mais. Quando o filho dele saiu para procurá-lo, o encontrou morto na fundiária da propriedade.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais comparecerem até localidade para verificar uma informação de homicídio. No local, a PM confirmou a informação e encontrou a vítima caída em meio ao pasto na fundiária da propriedade.

Ao coletar as informações, a esposa da vítima, de 34 anos, relatou que o marido havia saído da residência para trabalhar no início da tarde com uma motoserra, uma espingarda de calibre 20 com seis munições e uma garrafa com água.

Por volta das 20h, a esposa e o filho da vítima ficaram preocupados com a demora em ele retornar, e então o jovem saiu para procurar o pai. Momentos depois, o filho o encontrou caído na fundiária da propriedade.

A perícia técnica de Jaru (RO) foi solicitada para realizar os trabalhos investigativos e constatou que o homem foi atingido com um disparo de espingarda calibre 20 na região do peito.

Próximo ao corpo, a perícia encontrou cinco munições do mesmo calibre, mas a espingarda não foi localizada.

A PM realizou buscas, mas nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado na localidade. O corpo da vítima foi liberado a uma funerária de plantão.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Machadinho D’Oeste, onde a Polícia Civil investiga o homicídio.


Fonte: G1 RO


  • Agricultor sai para trabalhar e é encontrado morto pelo filho em sítio de RO






www.jornalcorreiodovale.com.br