EDITAL DE CITAÇÃO - São Francisco do Guaporé
Detran de RO cobra por taxas que são de graça em outros órgãos
Mega-Sena promete sortear prêmio de R$ 8,5 milhões nesta sexta-feira
PRF prende caminhoneiro dirigindo embriagado
Mais de 100 mil contribuintes declararam Imposto de Renda em Rondônia
Gleici, do acre, vence o BBB 18
Veja as 47 vagas de emprego disponíveis no Sine nesta sexta-feira, 20, em RO
Violência na capital: Homem é assassinado a tiros durante roubo de moto
Depois de se confundir com as marchas de um veículo, um adolescente de apenas 15 anos de idade, destruiu a frente de uma loja de confecções, em Ji-Paraná. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (09), em plena Avenida Brasil com a Rua T-06, e apesar de ser um trecho com muita movimentação de pedestres, ninguém se feriu.
De acordo com um jovem, que se apresentou como sendo responsável pelo veículo, trabalha como vendedor ambulante pela calçada da Avenida Brasil e, rotineiramente, deixa o carro estacionado naquele local, com as chaves na ignição. Em dado momento, o adolescente, que é seu companheiro de trabalho, entrou no veículo sem à sua permissão e tentou sair do local, arrancando bruscamente para frente, subindo a calçada e entrando na loja.
Logo em seguida, o adolescente abandonou o carro e fugiu a pé. Um outro vendedor ambulante, que também é adolescente, falou que o menor queria fazer “gracinha” e no também acabou sendo conduzido por ficar tumultuando o serviço da Polícia.
Dentro do carro, os policiais localizaram várias peças de roupas que eram comercializadas ilegalmente e centenas de DVD’s piratas.
Fonte: Comando 190