Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

18/06/2017 13:09 h

Acusado de matar Josélia se entrega a polícia de Ariquemes

Acusado de matar Josélia se entrega a polícia de Ariquemes

Na noite deste sábado (17-06), o suspeito de executar a tiros a ex- namorada Josélia Jonas Barbosa de 23 anos na área rural de Rolim de Moura se apresentou na delegacia de Ariquemes na presença do seu advogado. Roger como é conhecido compareceu a delegacia por volta das 19hs, a polícia civil de Ariquemes já estava a procura do acusado com um mandado de prisão temporária, e era considerado foragido da justiça. Durante a sua apresentação ao delegado plantonista, Roger preferiu não responder nenhuma das perguntas feitas pela autoridade policial, e deixou claro que só vai falar em juízo.

Entenda o caso!

Josélia foi morta com um tiro no rosto, o corpo foi desovado na linha 164, Zona Rural entre os municípios de Rolim de Moura e Novo Horizonte. Para a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex namorado da vítima.
A jovem estava desaparecida desde a última quinta-feira, 08. Segundo informações repassadas à polícia, a jovem havia sido procurada por um ex-namorado que reside em Ariquemes, e queria encontrá-la​. A estudante contou a um amigo sobre o encontro e pediu que ele avisasse a todos caso ela não voltasse.



Fonte: Alerta Noticias

  • Acusado de matar Josélia se entrega a polícia de Ariquemes






www.jornalcorreiodovale.com.br