Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Acidente

26/07/2013 01:46 h

Acidente em Alvorada do Oeste com vítima fatal na BR 429 - Contém imagem forte


Uma pessoa morreu em um acidente entre uma caminhonete e um automóvel por volta das 22:30 h desta quinta-feira (25), na BR 429 próximo a 8ª linha, em Alvorada do Oeste.

Segundo informações do condutor da caminhonete, popular Ceará da Borracha, ele seguia com sua esposa sentido a Alvorada do Oeste, e após ser ultrapassado por um veículo, o carro da vítima que vinha em sentido contrário tomou a contramão vindo em sua direção e apesar de tentar tirar o carro ao máximo da pista foi violentamente atingido na parte frontal de seu carro. Ceará e sua esposa nada sofreram além de prejuízos materiais e permaneceram no local.

A vitima faleceu no local e até o momento não foi identificada, pois não foi encontrado documentos em seus bolsos e porta luvas do carro. Policiais Militar que atenderam a ocorrencia realizam a sinalização da pista e informaram que quando chegaram ao local a vítima ja estava sem vida. A Policia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e também já se encontra no local para realizar o registro da ocorrência e tentar identificar a vitima.

O carro da vítima tem placa do município de Presidente Medici e somente após os trabalhos periciais será possível identificar as possíveis causas do acidente.



Fonte: alvo Notícias

  • Acidente em Alvorada do Oeste com vítima fatal na BR 429
  • Acidente em Alvorada do Oeste com vítima fatal na BR 429






www.jornalcorreiodovale.com.br