Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

14/02/2016 15:30 h

ALVORADA DO OESTE: Dono de estabelecimento comercial é morto em zona rural


Um homem por nome de Sebastião Luiz dos Santos de 76 anos foi morto vítima de disparos de arma de fogo na noite deste sábado/13, na linha 15, Travessão Surui zona rural de Alvorada do Oeste.  

Uma guarnição da policial militar ao receber uma ligação, se deslocou até o lugar do fato e constatou a veracidade do crime, encontrando a vítima caída na área do estabelecimento. Os criminosos efetuaram três disparos, sendo dois no braço esquerdo e um na axilia, causando a morte do idoso.    

Segundo moradores do vilarejo, denominado Marti Pescador, a vítima era dono de um comércio que leva o nome de Bar e Mercado Martin Pescador, e por volta das 20:30/hrs os mesmos ouviram três disparos, mas costumeiramente se solta bombinhas naquele lugar, acharam que não fossem disparo de arma de fogo. Ao passa alguns momentos um filho da vítima compareceu na casa de um dos vizinhos dizendo que seu pai tinha sido alvejado, e que quatro homens mascarados teriam participaram do assassinato. Ao chegar no local populares entraram o homem já sem vida.

Os policiais encontraram no bolso de Sebastião, R$ 1.800 reais e vários documentos pessoas, a chave do veículo da vítima, e um cupom fiscal.

Ainda segundo informou um filho da vítima, que o mesmo vendia alguns produtos fiado e fazia empréstimos de dinheiro.

Após a perícia o corpo foi liberado para Pax Alvorada para procedimentos funerários.

As causas do crime será investigado pelos os agentes da PC de Alvorada e Urupá.

Com informação da PC de Alvorada



Fonte: Jornal Correio do Vale

  • ALVORADA DO OESTE: Dono de estabelecimento é morto em zona rural






www.jornalcorreiodovale.com.br