Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Policial

27/03/2015 08:11 h

JARU – Bandidos armados invadem 3 casas ao mesmo tempo para assaltar e acabam presos


Quatro bandidos armados invadiram no início da noite desta quinta-feira (26) três residências que ficam localizadas no mesmo terreno para assaltar os moradores, mas acabaram presos pelas polícias Militar e Rodoviária Federal, que foram acionadas por um vizinho que viu a movimentação estranha no imóvel.

Os bandidos chegaram por volta das 19h30 em duas motocicletas às residências, que ficam localizadas à rua Rio Grande do Norte, próximo à rua Padre Chiquinho, no Setor 01, em Jaru. Com capacetes na cabeça e armados com revólveres eles anunciaram primeiramente o assalto no apartamento que fica localizado no fundo do quintal onde estava um casal, em seguida, em uma espécie de arrastão, saíram invadindo as outras duas casas e fazendo os moradores de reféns.

Um vizinho, ao visualizar a movimentação estranha, acionou a Polícia Militar, que rapidamente enviou as guarnições Alpha e Bravo para o local, surpreendendo os bandidos. Três deles ainda conseguiram fugir pulando o muro dos fundos do imóvel, já o outro foi rendido pelos PMs e ainda quase foi linchado por populares revoltados. Ele foi identificado como Lucas de Oliveira Cabral, 21 anos, e em seu poder a polícia encontrou um revólver calibre 38 com a numeração adulterada.

Após nova ligação denunciando que um suspeito estaria correndo pela rua Rio Branco, sentido rua Florianópolis e teria parado no auto posto Ferrari, onde teria ficado sentado disfarçando. De posse das características do suspeito, a PM prendeu o segundo assaltante e o conduziu ao local do roubo, onde também foi reconhecido pelas vítimas e identificado como Edson Gustavo da Silva, 20 anos.

Por volta das 20h30 a Polícia Rodoviária Federal prendeu no posto fiscal de Jaru dois suspeitos com as mesmas características dos que haviam fugido e que seguiam sentido Ariquemes, cidade onde os outros dois integrantes da quadrilha que realizou o assalto moram. Com eles os policiais localizaram outro revólver calibre 38, possivelmente o que teria sido utilizado no assalto. Com eles não foram encontrados documentos de identidade e eles se identificaram como sendo Fernando Gomes da Silva e Rogério Costa da Silva. Somente na Delegacia a polícia descobriu que Rogério teria dado o nome de seu irmão que já faleceu e que na verdade se chama Maicon Costa da Silva.

A Polícia Militar apreendeu duas motocicletas Honda que estavam em poder dos bandidos, a Titan de placa NDQ-0452 de cor preta e a Biz 100cc de placa NDO-0597 de cor vermelha, ambas com placas de Ariquemes de onde teriam sido roubadas. Também foram recuperados vários pertences das vítimas, como: celulares, relógios, óculos, joias e R$ 2.535,00 em dinheiro.

Os dois primeiros agentes presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de 

aru, juntamente com a arma de fogo, as motocicletas que utilizavam e os objetos recuperados. Os outros dois ficaram no posto da PRF e depois também foram conduzidos a DPC de Jaru.

Fonte: Anoticiamais/Jarunoticia

Autor: Flávio Afonso



Fonte: NoticiasMais

  • JARU – Bandidos armados invadem 3 casas ao mesmo tempo para assaltar e acabam presos
  • JARU – Bandidos armados invadem 3 casas ao mesmo tempo para assaltar e acabam presos
  • JARU – Bandidos armados invadem 3 casas ao mesmo tempo para assaltar e acabam presos






www.jornalcorreiodovale.com.br